23 de janeiro de 2012

SPFW-RESUMÃO

Foi dada a largada do SPFW confira:


                                                   Animale:



 A Animale levou para passarela uma coleção inspiradas em peças russas antigas, com formas nem muito soltas, nem muito estruturadas, ombros marcados e muito veludo, referência a um estilo retrô-chic. O vermelho, principal cor deste inverno, apareceu na passarela, junto com tonalidades mais invernosas.


 Tufi duek:




Um desfile que também abusou do preto, prata, ouro, cinza, minipaetês. Uma modelagem rica em detalhes, que brincou, dando a sensação de tecidos com textura da superfície da Lua. Um verdadeiro show, que aterrissou no SPFW e prendeu a atenção de todos.

                                                                           Cori:
Quase todos as roupas apresentaram peças feitas em tecidos transparentes. Para quebrar um pouco a exposição do corpo, as estilistas criaram peças sobrepostas. Trouxeram o couro como o protagonista da noite, além das lãs e veludo.
                                                                    Osklen:
A marca também apresentou uma silhueta alternando entre volumosa e ajustada, mas sempre com equilíbrio nas proporções, e com impactante cartela de cores vibrantes. Estampas camufladas, tropicais e geométricas, pelúcia e pesadas plataformas caracterizam o desfile.                   
                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário