31 de janeiro de 2012

CHAPÉUS

Uma das minhas paixões !



O chapéu é um dos acessórios mais versáteis do guarda-roupa feminino. O grande número de modelos permite montar looks diferentes e cheios de estilo. A chegada do verão e o aumento da procura pelos chapéus também têm feito com que a variedade aumente ainda mais. Para o  verão, temos mais opções de cores e materiais, que criam efeitos interessantes em peças superatuais.













                                       Agora alguns chapéuzitchos meus:


cowboy

Panamá

Floppy

Impermeável

Fedora

viseira com laço, amo!

Clochê

Cowboy

Viseira esportiva



Minha última aquisição:Panamá com tiras color #amei

Aproveite o calor e a alegria da estação para combinar seu chapéu com outros acessórios que estejam no clima do verão. Maxióculos e brincos grandes e coloridos completam a produção com muito charme e estilo.


Bora se proteger e ficar linda nesse verão!!!!

2 comentários:

  1. Adoro chapéu acho que deixa a mulher ainda mais bonita. É um acessorio perfeito. Amei a pstagem =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sou suspeita;adoro de paixão...bjsss e obrigada!

      Excluir